3 de outubro de 2014

Parabéns Mestre Florestal!

Luís Ferreira e o júri da Universidade de Évora
No dia 30 de setembro, o nosso colega Luís Ferreira sagrou-se mestre florestal pela Universidade de Évora.

Após uma brilhante exposição da sua tese, o júri atribuiu a mais que merecida nota 19 ao trabalho do Luís. Conhecendo o Luís como todos nós o conhecemos, este resultado não foi surpresa.

A Altri Florestal tem muita sorte em ter uma pessoa com as qualidades do Luís como colaborador, qualidades não só na área técnica que domina, mas também qualidades humanas que fazem do Luís o colega extraordinário que é.

Luís: os meus parabéns pelo trabalho.

Henk Feith

PS: o conteúdo da tua tese merece ampla divulgação, e desafio-te a começar aqui, no nosso blogue!

2 comentários:

  1. Henk, agradeço muito as tuas palavras tão simpáticas. Aproveito também para agradecer aos colegas que assistiram à minha prova de mestrado, pois fizeram sentir-me num ambiente muito mais familiar. Espero sinceramente que os desenvolvimentos obtidos na minha dissertação possam ser úteis à empresa e também a qualquer pessoa ou entidade interessada. Logo que o documento da minha dissertação, intitulada "Avaliação da erosão hídrica potencial dos solos à escala da unidade de intervenção florestal com a utilização de um SIG", seja disponibilizado online prometo fazer um link aqui. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Antes que alguém mude de assunto e “post” algum outro artigo no nosso blog…
    Subscrevo todas as palavras do Henk. Mais uma vez parabéns e desejo-te felicidades.
    É um prazer trabalhar contigo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar